Conheça a história do Supra

Localizado na mesma rua da Universidade Metodista de São Bernardo do Campo, o Supra Bar Metodista começou como o ponto de encontro preferido dos estudantes da faculdade, espaço daqueles que querem ver e serem vistos.

Aberto desde 2000, onde sua história se confunde com a dos próprios formandos, o Supra Bar também começou a ser frequentado por alunos de outras faculdades como Mauá, FEI e Fundação entre outras, tornando-se o mais tradicional Bar Universitário do ABC.

Em 2014 foi aberta a unidade Supra Bar Direito, ao lado da famosa Faculdade de Direito São Bernardo, onde imediatamente se incorporou aos estudante e se transformou no ponto de encontro mais badalado do Jardim do Mar.


Já em 2016, 3 grandes novas inaugurações:

  • Supra Bar ESPM Belas Artes, o primeiro em São Paulo já chegou mudando todo o conceito dos bares universitários da região. Com um visual diferenciado, preços atraentes e integrando o bar com aqueles que preferem ficar do lado de fora, esta unidade foi um sucesso imediato entre os alunos e rapidamente atraiu jovens de várias faculdades de São Paulo e vem se tornando o ponto de encontro perfeito para o esquenta da noite paulistana.
  • Supra Kennedy, a primeira unidade da rede a integrar uma avenida de bares. Direcionado ao público jovem e com ambiente descolado, esse é o bar para quem gosta do agito, gente bonita e claro, os drinks clássicos criados pelo Supra.
  • Supra Figueiras, trazendo toda a tradição do Supra para o coração da vida noturna de Santo André. Com um visual de cair o queixo, dois andares, música boa e preços espetaculares, o Supra Figueiras promete revolucionar os bares da região.

O diferencial que fez do Supra Bar um sucesso esta na grande variedade de drinks em seu cardápio que, além das mais tradicionais bebidas, conta também com o famoso Espanca Nenê, popular drink inventado no próprio balcão do bar, que já se tornou a bebida símbolo do público universitário. Suas doses cavalares o tornou famoso entre os estudantes!

Supra Bar é o Bar Universitário mais lembrado na mente de quem estuda ou estudou no ABC e agora também está conquistando os jovens paulistanos, pois é o lugar onde a diversão nunca acaba!